O homem acusado de matar sua ex-companheira, identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi encontrado morto neste domingo (26), dentro de uma caminhonete branca com marca de disparo de arma de fogo na cabeça, nas proximidades do povoado Paiaiá, às margens da BR-116, em Santo Estêvão.

De acordo com informações da Polícia, a principal hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida após o crime. Thaís foi morta a tiros na noite de sábado (25), em sua residência, também em Santo Estêvão.

Segundo informações divulgadas pelo site Página da Notícia, o acusado teria chegado ao local, chamado por Thaís e, em seguida, efetuado os disparos. Relatos apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil acompanha o caso e deve realizar perícias para esclarecer as circunstâncias das mortes. Thaís deixa quatro filhos.

O crime causou grande comoção em Santo Estêvão, onde familiares e amigos prestam homenagens e cobram justiça nas redes sociais.